Saiba mais sobre todos os serviços que a PMO oferece para você.

A PMO disponibiliza soluções personalizadas, afinal, cada cliente é único.
Nossas soluções englobam os serviços descritos a seguir:

CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Definição de Propósitos a curto/médio/longo prazo, Identificação do FCS-Fatores Críticos de Sucesso.

GESTÃO DE PESSOAS: Recrutamento & Seleção, Cargos & Remuneração, Folha de Pagamento & Encargos Sociais, PPR-Programa de Participação em Resultados, Treinamento & Desenvolvimento, Plano de Carreira & Sucessão, Relações Trabalhistas.

CONTROLADORIA: Planejamento Orçamentário, DRE-Demonstrativo Resultado Exercício, Construção de Indicadores de Desempenho, Custos & Orçamentos.

FINANÇAS: Construção do DFC-Demonstrativo de Fluxo de Caixa, Compatibilização Contas a Receber e Contas a Pagar, Negociações com Bancos e Fornecedores.

VALUATION: Cálculo do valor de empresas, avaliação pelos métodos comparativo e fluxo de caixa descontado.

TECNOLOGIA: Diagnóstico e Construção do Plano Diretor.

SINDICÂNCIA CONDOMINIAL

Assessorar o Síndico no processo de gestão. Este serviço tem como filosofia a remuneração por resultado alcançado (contrato de risco), ou seja, primeiro o condomínio ganha e somente assim a PMO é remunerada (vinculação da remuneração ao êxito).

Ser o síndico administrador de condomínios eleito em assembleia. Este serviço tem o mesmo conceito e a filosofia da Assessoria Condominial, com uma diferença, faremos a gestão direta do empreendimento com uma remuneração fixa igual à maior taxa condominial considerando a responsabilidade civil e criminal, tributária, trabalhista e previdenciária.

Quer saber tudo que a PMO pode fazer pela sua empresa?
Trabalhamos com soluções personalizadas para cada tipo de necessidade. Entre em contato utilizando nosso formulário e retornaremos o mais breve possível.

Fechar Menu