Saiba mais sobre a PMO Sindicância & Assessoria.

PMO Sindicância & Assessoria é uma empresa de consultoria e assessoria em Gestão Empresarial. Conta com a expertise do sócio fundador conquistada ao longo de anos trabalhados como executivo em grandes empresas como Fiat Automóveis, Paranapanema, Usina São João, Ceam Brasil Planos de Saúde, Terra Nova Transportes e dezoito anos de experiência com Consultoria em Gestão Organizacional e Planejamento Estratégico.

FERNANDO BARROS

Graduado em Administração de Empresas com diversos cursos de especialização na área de Recursos Humanos destacando a participação no "Workshop-Empretec" promovido pelo SEBRAE.

Vasta experiência como executivo em empresas de grande porte sendo as quatro últimas e principais: Paranapanema, Usina São João, Ceam Brasil Planos de Saúde e Terra Nova Transportes onde exerceu diversos cargos gerenciais.

Dezoito anos atuando como consultor de negócios nas áreas de desenvolvimento, planejamento e gestão empresarial.

Síndico Administrador de Condomínios, Auditor Trabalhista e Auditor ISO 9001-2015, teve a oportunidade de exercer o cargo de Síndico de 2015 a 2017, onde implantou em Santos/SP o Condomínio LEGEND juntamente com a Construtora Odebrecht.

Liliana Barros

LILIANA BARROS

Graduado em Nutrição pela UNIMEP e Pós-Graduada “Lato Sensu” em Clínica e Terapêutica Nutricional pelo IPCE – Técnico em Hotelaria pelo SENAC – CEATEL de São Paulo capital. Participação em diversos cursos, seminários e congressos nas áreas de Nutrição, Clínica e Hospitalar.

Vasta experiência como coordenadora em empresas de grande porte sendo as três últimas e principais: Usina da Pedra, Usina Santa Elisa, Santa Casa de Ribeirão Preto, onde exerceu diversos cargos de coordenação.

Desde fevereiro de 2006, como consultora nas áreas de qualidade, treinamento e assessoria na implantação e manutenção operacional de restaurantes, hotéis e similares.

Missão

Como foco na geração de riquezas, a nossa missão é de assessorar as companhias nos processos de gestão, visando a melhoria contínua de vida das pessoas.

Visão

Através da economia colaborativa e o aproveitamento da capacidade excedente, podemos melhorar a vida das pessoas e contribuir ecologicamente com o nosso planeta.

Valores

Com ética, pensar sempre no coletivo, compartilhar conhecimento, cooperar para transformar a vida das pessoas e da sociedade.

Quer saber tudo que a PMO pode fazer pela sua empresa?
Trabalhamos com soluções personalizadas para cada tipo de necessidade. Entre em contato utilizando nosso formulário e retornaremos o mais breve possível.

Fechar Menu